Evangelização

Artigos

Perguntas e Respostas

Comentário sobre os temas nas respectivas postagens

Para outros comentários e sugestões clicar o link COMENTÁRIOS DIVERSOS

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Usuário e Traficante

Meu caro:
Talvez diga que ninguém tem nada com isso! Mas será que essa liberdade estará fazendo bem pra você? Enfim, não custa refletir, e o resto é por sua conta, afinal, não conheço o vício mas tenho experiência como religioso e advogado acostumado a ouvir a vós de arrependimento dos processados e condenados.
Como foi que você iniciou nessa sofrida vida?  Tenho certeza que você não nasceu assim. Não importa como você tenha sido gerado e criado, se por um homem e mulher ou nasceu e foi criado somente pela mãe ou somente pelo pai, ou se era pobre ...  O que importa é que você existe e é um cidadão deste mundo, um Filho de Deus que com certeza foi batizado, aprendeu as orações comuns do Pai Nosso, Ave-Maria, o sinal da cruz, frequentou uma escola. E, por favor, não culpe os outros, não culpe seus pais .... pois você tem inteligência, sabe pensar, sentir, avaliar e é  capaz.  
Talvez o início tenha sido uma simples dose de bebida alcoólica, um cigarrinho de fumo, depois um  simples cigarrinho de maconha mas forte o suficiente para ter te levado a mais outro, e outro, depois o craque, cocaína ...
Aí você não consegue mais sustentar teu vício e passa, então, a roubar,  vender drogas para arrumar um dinheirinho e vai se afundando cada vez mais na miséria do vício até se tornar mais um outro traficante de carreira vivendo na ilusão do crime. E um dia será preso, morto ou desprezado.   Aparentemente um destino até merecido pela burrice e pelo mal que causa a muitas famílias,  aos outros...
Mas seus pais não te querem assim, nem teus amigos de verdade.  Deus e a Igreja não te querem assim.  Por isso deixe de fazer mal a si mesmo e aos outros. Procure ajuda, pense e saia dessa enquanto é tempo para voltar a ser UM HOMEM ou UMA MULHER digno, decente e FELIZ.  
Deus te vê!

Dc Narelvi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário