Evangelização

Artigos

Perguntas e Respostas

Comentário sobre os temas nas respectivas postagens

Para outros comentários e sugestões clicar o link COMENTÁRIOS DIVERSOS

quinta-feira, 19 de junho de 2014

CORPUS CHRISTI - 2014


2 comentários:

  1. Diacono Narelvi, obrigado pelo seu Blog porque está a ser uma ajuda para mim a nível de formação cristã.Este é omeu 2º comentário e estou bastante triste já que o primeiro que hoje fiz seperdeu completamente e estava tão bem escrito e era importantíssimo que o lesse! perdi o meu tempo porque ao gravar não soube como fazer e perdeu-se todo o texto.
    Que pena!Pois eu gostaria até que me respondesse e precisava de um seu comentário ás minhas questões.Porque já não consigo escrever igual e já é muito difícil transcrever as
    ideias na mesma sequência.Paciência!Talvez Deus assim o quis! Tudo Ele permite que aconteça.Não escrevo mais agora. Talvez depois! Estou a tentar de novo que fique aqui gravado o comentário e o senhor o possa ler,ok? Sou de Portugal e chamo-me Manuela.
    Gostei muito dos Temas do seu Blog e já gravei para ir estudando mais tarde!Vão ser mto uteis para mim.E qual a razão? Foi isso que escrevi no tal Comentário que se perdeu! E que eu desejaria tanto que lesse! Esta foi apenas mais uma tentativa a ver se dá certo!
    Meu Mail: neladanielft@hotmail.com Deus o Abençoe (MANUELA - Lisboa)

    ResponderExcluir
  2. Ola amiga e irmã Manuela, da nossa querida Lisboa.
    Desculpe-me a demora para te responder, sendo certo que estou contente pela sua boa vontade e dedicação pela formação cristã.
    Quanto ao texto que não conseguiu gravar você conseguira fazer outro, tenho certeza e terei prazer em estudar com você. Confesso pra você que também eu, quando perco um texto, fico aborrecido porque também não consigo fazer outro igual, mas não podemos desistir de escrever novamente. Quando você quiser, estou à disposição. Um abraço e fique com Deus.
    Dc. Narelvi.

    ResponderExcluir