Evangelização

Artigos

Perguntas e Respostas

Comentário sobre os temas nas respectivas postagens

Para outros comentários e sugestões clicar o link COMENTÁRIOS DIVERSOS

domingo, 24 de abril de 2016

UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA - 24.04.16





Ap 21,1-5ª;  Jo 13,31-33a.34-35

Para onde você vai?


Repetimos sempre que estamos de passagem por esta vida. Verdade! Mas o destino do homem é Deus. É morar com ele num lugar real simbolicamente chamado de “um novo Céu e uma nova Terra” para se referir literalmente ao CÉU.


Jerusalém no sentido religioso e bíblico é a cidade santa por excelência, lugar preparado por Deus para cada um de nós. Um dia deixaremos nossa terra e passaremos para um espaço celeste infinitamente melhor destinado aos que são salvos.


Acostumamo-nos com as coisas deste mundo e às vezes até nos esquecemos de que Deus faz novas todas as coisas assim como fará de cada homem um homem novo.


 O aparente caminho difícil da salvação é facilitado na medida em que ouvimos e praticamos o maior dos mandamentos conforme Jesus ensinou: “amai-vos uns aos outros. Como eu vos amei, assim também vós deveis amar-vos uns aos outros. Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se tiverdes amor uns aos outros”.


Jesus nos chama de “Filhinhos”, expressão carinhosa de um bom pai. Sinal de que seu coração e a Casa do Pai estão abertos a todos os que colocando em primeiro lugar o amor a Deus e aos irmãos conseguem honrar todos os demais Mandamentos.

Dc Narelvi

Nenhum comentário:

Postar um comentário