Evangelização

Artigos

Perguntas e Respostas

Comentário sobre os temas nas respectivas postagens

Para outros comentários e sugestões clicar o link COMENTÁRIOS DIVERSOS

quinta-feira, 25 de abril de 2013

ANIVERSÁRIO DO GABRIEL



Gabriel Malucelli,
É hoje o seu grande dia! Uma data especial para você, e que também me deixa muito alegre por saber que você esta feliz, agora com o Bernardinho colhendo mais um fruto do seu pomar, você nos demonstra toda sua vivacidade e sua luta para realizar os seus ideais, fazendo faculdade, trabalhando e ainda tirando um tempo pra academia, cuidando de sua família, batalhando para um futuro GRANDE. Desejo que esse incentivo esteja sempre presente em sua vida para que possa conquistar mais e mais todos os seus sonhos.

Que nesta data você esteja em total harmonia com muita paz e amor no seu coração, que esteja cercada de pessoas que te querem bem, e mesmo que estejam longes, saiba que todos nós tem amamos! Desejo que todas as suas buscas cheguem aos seus objetivos, e que consiga ser mais feliz do que és hoje.

E que seu pomar produza muitos outros frutos para você colher muitos e muitos anos, seja feliz hoje, amanhã e sempre.

Parabéns pelo seu dia irmão. Felicidades!

Te amo. Seu irmão Felipe.

4 comentários:

  1. Gabriel Malucelli Sem palavras irmão... só tenho a agradecer pelo carinho!! Desejo tudo em dobro pra você!! TE AMO.

    ResponderExcluir
  2. Diac Narelvi Carlos Malucelli Felipe. Estamos felizes pelo aniversário do Gabriel. A felicidade fica maior ainda porque vejo que você sabe manifestar o carinho que tem por Gabriel, e isso nos enche de orgulho. É justamente para que sempre exista muito amor e respeito entre irmãos e pais (sem esquecer de nós avós) que pedimos a Deus muita luz na vida de vocês. Parabéns para o Gabriel e também pra você. Nos amamos muto voces. Vo Nario e vo Belisa.Em 25.4.2013

    ResponderExcluir
  3. 25 de abril
    Gabriel Malucelli,
    Hoje meu filho é um dia que você completa mais um ano de vida e eu quero lhe dizer que mesmo antes de você nascer eu já te amava.

    Quando você nasceu foi uma alegria imensa para mim.

    Você foi crescendo dando os primeiros passos e eu estava ali pra lhe segurar pelas mãos para que você não caísse.

    O tempo foi passando e a cada dia você com o seu jeito meigo e carinhoso foi conquistando o coração de cada um que te cercava, hoje você já esta bastante crescido, a cada dia mais bonito e agora com seu fruto o Bernardinho para lhe dar mais alegrias ainda.

    Quero lhe desejar neste dia tão especial meu carinho e o meu amor por você, e se você precisar de mim pode contar comigo meu filho.

    Ame-se, seja gentil consigo e aprenda a ter a paciência com suas próprias limitações.
    Marcos. Em 25.4.13

    ResponderExcluir
  4. Felipe. Estamos felizes pelo aniversário do Gabriel. A felicidade fica maior ainda porque vejo que você sabe manifestar o carinho que tem por Gabriel, e isso nos enche de orgulho. É justamente para que sempre exista muito amor e respeito entre irmãos e pais (sem esquecer de nós avós) que pedimos a Deus muita luz na vida de vocês. Parabéns para o Gabriel e também pra você. Nos amamos muto voces. Vo Nario e vo Belisa. 25.4.13

    ResponderExcluir