Evangelização

Artigos

Perguntas e Respostas

Comentário sobre os temas nas respectivas postagens

Para outros comentários e sugestões clicar o link COMENTÁRIOS DIVERSOS

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Mensagem de Jesus 25.12.17



Sinto que Jesus gostaria de dizer:
“Meus amigos. O natal é meu e gosto de ver as famílias reunidas comemorando meu aniversário. Gosto das decorações natalinas, das ceias, e das alegrias estampadas nos rostos de cada um.
Gosto também de ver sobre a mesa a imagem retratando-me de quando eu era recém-nascido, de ouvir as musicas natalinas como  Noite Feliz, Bate o Sino Pequenino e todas as outras que expressam esse momento.
Gosto das leituras bíblicas, preces e meditações que recordam meu nascimento,  minha Mãe Maria, meu pai adotivo José, e quando reconhecem que Eu e o Pai somos um que como Deus fiz minha parte para tê-los a todos comigo na eternidade.
Gosto de vocês e continuo com vocês, na Eucaristia. Shalom.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário