Evangelização

Artigos

Perguntas e Respostas

Comentário sobre os temas nas respectivas postagens

Para outros comentários e sugestões clicar o link COMENTÁRIOS DIVERSOS

domingo, 22 de outubro de 2017

EU SOU O SENHOR TEU DEUS





Eu sou o Senhor teu Deus, não existe outro deus além de mim.

Por que, irmãos, existem católicos  que mesmo tendo Deus em seus corações e comportando-se como templário da Igreja de Jesus de repente se deixam confundir por lições verbais ou escritas mal interpretadas para vacilar no seu testemunho de fé?

Não existe compêndio no mundo nem escola que possa desequilibrar os ensinamentos de Jesus transmitidos desde o inicio  pela Igreja Católica, nem mesmo a Bíblia sujeita a interpretações variadas que cedem ao Magistério da Igreja. Igreja que é fruto de Jesus, o próprio Deus encarnado. Sem a religião nada teórico se explica e compreende. 

Paulo, Silvano e Timóteo não hesitam na sua carta, 1Ts 1,1-5b, de falar à Igreja que se reúne em nome do  Pai e do Filho Jesus, elogiando e agradecendo a seus fiéis que honram sua opção de fé e participação como pessoas escolhidas, pela firmeza, esforço, esperança, convicção, sinceridade, valores espirituais e religiosos de um povo santo pelos quais rezam e rendem graças a Deus.

Essas virtudes são fortalecidas não apenas pelas Palavras simplesmente ditas, mas sobretudo pela abertura do coração à Luz  do Espírito Santo.
Dc Narelvi

Nenhum comentário:

Postar um comentário