Evangelização

Artigos

Perguntas e Respostas

Comentário sobre os temas nas respectivas postagens

Para outros comentários e sugestões clicar o link COMENTÁRIOS DIVERSOS

domingo, 18 de março de 2012

INDICAÇÃO DO BLOG

zeiladebona@msn.com
Irmãos e irmãs,
 Tomo a liberdade de indicar  a todos que sentem no coração o desejo de fortalecer a fé católica, com   leituras,  reflexões e orações,    este blog do Diácono Narelvi Carlos Malucelli: http://diacononarelvi.blogspot.com
Ele atua na Paróquia Nossa Senhora da Salete, em Curitiba, é originário da cidade de Morretes, berço de tantos talentos artísticos   como,  pintores e escritores consagrados e agora também  no campo da espiritualidade.
Visitem, é mais um cristão, consagrado a serviço do AMOR, espalhando a Palavra de Deus no mundo.
Na paz do Cristo Crucificado e Ressuscitado!
ZEILA

2 comentários:

  1. De Leonardo Felipe da Silva

    Meus queridos irmaos e queridas irmas! A Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo e a protecao da Bem-aventurada Virgem Maria Santissima. Doravante todas as geracoes me proclamarao bem-aventurada, (Lc 1,48)
    Nos Catolicos precisamos nos dias de hoje sermos mais cristaos, pois nos tempo que vivemos hoje de tribulacao nao seguimos a vontade do Cristo seguindo seus mandamentos:
    Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu espírito e de todas as tuas forças. (Mc 12,30) e Um novo mandamento vos dou, que amais uns aos outros como eu vos amei (Jo 13,34)
    Para isso precisamos nao somente ir a missa aos domingos, como se aprofundar e mergulhar na igreja do Senhor! Ouvir as palavras do ministro e homens escolhidos por Deus para levar a verdade do Evangelho. Vos conhecereis a verdade e a verdade vos libertara (Jo 8,32), ou como exorta o Apostolo Paulo, grande evangelizador e proclamador do Evangelho do Senhor na era primitiva Crisrta em I Timoteo 2,4, Deus quer que todos sejam salvos e cheguem ao conhecimento da verdade. A verdade nos tempos de hoje esta ai, facil para todos, vamos refletir o que aprendemos para passar ao proximos.
    Indico o Blog a todos batizados em nome do Pai do Filho e do Espirito Santo e os nao batizados. vamos refletir um pouco mais da vontade de Deus.

    Parabenizo ao MEU AMIGO e IRMAO EM CRISTO, DIACONO NARELVI pelo Blog, e vamos rezando para Deus fazer grandes mudancas no nosso meio.

    LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leonardo. Primeiro, justifico o atraso pela falta de habilidade no uso do blog. Hoje encontrei algumas perguntas e comentários que estou respondendo.
      Obrigado e parabens pela mensagem. Fique com Deus.

      Excluir