Evangelização

Artigos

Perguntas e Respostas

Comentário sobre os temas nas respectivas postagens

Para outros comentários e sugestões clicar o link COMENTÁRIOS DIVERSOS

quarta-feira, 29 de maio de 2013

TIRAR A TRAVE DO OLHO



7º. Pois antes tente tirar todas estas traves dos olhos pois não estão te deixando enxergar. Já vivi o catolicismo sincero como Deus tem os sinceros as ovelhas em outro apriscos e hoje ele diz sai dela povo meu. Pense nisso, não foi por um acaso que entrei nesta página hoje.
Resposta: “Hipócrita, tira primeiro as traves do teu olho”, é assim que está em Mt7,3-5; Lc 6,41-41, serve pra você também.
         Você disse que já viveu o catolicismo sincero. Logo, não vive mais. Então, desculpe-me, não foi tão sincero assim e agora, como a opção foi sua e livre, Deus será o juiz que ira te julgar caso você não retorne.
         Existem sinceros em outros apriscos? Sim! Como existem entre os espíritas, budistas, muçulmanos, e tantas outras crenças.
         Não entendi o “sai dela povo meu”, mas posso emprestar as palavras de Pedro para responder à pergunta de Jesus: «Vós também vos quereis ir embora?» Simão Pedro respondeu: «Para quem iremos, Senhor? Tu tens palavras de vida eterna” (Jo 6, 67,68).
         Creio que você entrou na minha pagina porque um dia você certamente foi batizado, crismado, fez primeira comunhão, enfim, conheceu a verdade, e Jesus pode estar querendo que você aproveite das minhas lições como diácono e amigo para refletir e quem sabe, voltar à Casa do Pai. O Bom Pastor Jesus está procurando você para traze-lo de volta.
Diac. Narelvi

Nenhum comentário:

Postar um comentário