Evangelização

Artigos

Perguntas e Respostas

Comentário sobre os temas nas respectivas postagens

Para outros comentários e sugestões clicar o link COMENTÁRIOS DIVERSOS

quinta-feira, 7 de junho de 2012

MENSAGEM DE OTIMISMO



O bom mesmo é saber que tenho meus propósitos ainda em jogo, e que vou alcançar o meu ideal por mais difícil que seja! Irei me valorizar mais, atingindo toda minha sabedoria necessária, criarei o meu próprio futuro, até mesmo se não tiver ninguém ao meu lado! As idéias fluem... e o pensamento voa. Não ache que tudo acabou nem pense que Deus quer assim, apenas viva o dia com um rumo fixo, pense mais em você, no seu trabalho, nos seus estudos... O que é pra ser seu será, por mais que demore, seja difícil, e seja algo que tenha que batalhar muito! Primeira coisa fé em Deus, e agradecimentos a todas as pessoas que lhe ajudaram, e as que te fizeram mal não desejes coisas ruins, apenas reze para que elas não caiam nem se acabem. Agora daqui pra frente vai ser assim, eu por mim e um breve crescimento pela frente.
 
“Eu faço da dificuldade
A minha motivação
A volta por cima
Vem na continuação
O que se leva dessa vida
É o que se vive
É o que se faz..."

Gabriel Honorio Malucelli

Um comentário:

  1. Oi Gabriel...
    Gostei muito do teu recado nesta mensagem de otimismo e de olhar a vida de uma maneira que só as pessoas de bem pensam assim.
    Vc está cercado de pessoas tão especíais, que não poderia sair diferente..
    Continue escrevendo esse é um dom de DEUS...
    Com carinho.

    ResponderExcluir