Evangelização

Artigos

Perguntas e Respostas

Comentário sobre os temas nas respectivas postagens

Para outros comentários e sugestões clicar o link COMENTÁRIOS DIVERSOS

quinta-feira, 1 de junho de 2017

ARIAD JR E ZITO





Amigos e irmãos de Guaraqueçaba.


Conheço Guaraqueçaba há muito mais tempo do que vocês imaginam. Ai moraram meus cunhados Rodrigo de Freitas que se tornou pescador, e Hostilio de Freitas que foi policial.

Estivemos aí batizando nossos sobrinhos filhos do Rodrigo há uns quarenta  anos. Retornei mais tarde assessorando juridicamente a Prefeitura há uns quinze anos atrás, e a amizade e bondade do povo cativou a mim e minha família a tal pondo que adquirimos uma casa aí cujo endereço vocês bem conhecem.

Desde então conheci o sr. Ariad, e sua história. Sua história e de sua família. Como ele começou seu comércio ambulante levando seus produtos de ilha em ilha facilitando as vendas na base da confiança, e assim prosperou e hoje se pode dizer tornou-se um excelente e capacitado  empresário mantendo seu mesmo jeito de confiança nos seus fregueses que ainda servem-se do “fiado” porque todos mereceram sua confiança. 

Essa experiência empresarial e o amor por Guaraqueçaba preparou o sr. Ariad para o governo do município tendo se revelado, sem dúvida alguma, no melhor dos prefeitos que a cidade já teve. 

Suas virtudes, sabemos  que ele divide com sua família, esposa e filhos todos semeados e colhidos ai em Guaraqueçaba.

Hoje o sr. Ariad encontra no seu filho ARIAD JUNIOR alguém que na sua juventude, com o sangue guaraqueçabano e trazendo dentro de si o mesmo amor pela terra herdado de seu pai e sua mãe,   e uma inteligência que o premiou com a profissão de engenheiro civil, o Dr. Ariad Junior mas que continua sendo conhecido e tratado  simplesmente como o JUNIOR ou ARIAD JUNIOR está pronto para administrar sua terra. 

Agora, ARIAD JR. se oferece para agradecer Guaraqueçaba, retribuir a essa bela e simples cidade e seu povo oferecendo de si o que tem de melhor que é a vontade de servir aos seus irmãos do continente e do mar.   E sei que o fará com galhardia inclusive porque contará com o também grande filho de Guaraqueçaba como vice, o ZITO de família tradicional. 

DOMINGO, DIA 4, vocês meus amigos farão uma escolha das mais importantes no momento e não podem cometer equívocos. 

Pelo meu vinculo com as pessoas de Guaraqueçaba que trazem dentro de si a resistência dos fortes e por índole a amizade é que me sinto a vontade para dizer QUE APOIO ARIAD JR. para Prefeito do município na certeza de, assim como seu pai, conquistará para todos dias melhores cuja vontade também é do amigo ZITO de tradicional família na vice-governança do município. 


A Bandeira é principalmente de vocês. Um abraço. Dr. Narelvi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário