Evangelização

Artigos

Perguntas e Respostas

Comentário sobre os temas nas respectivas postagens

Para outros comentários e sugestões clicar o link COMENTÁRIOS DIVERSOS

sábado, 6 de maio de 2017

QUEM É lula (com éle minúsculo de propósito) PARA ARVORAR-SE MELHOR DO QUE OS OUTROS?



Fico a pensar o que seria ou será do Brasil, ou melhor, dos brasileiros, se lula e PT continuassem ou continuarem governando a nação.

E ainda encontramos muitos manifestantes enroscados em lula demonstrando como inocentes úteis – não tão inocentes -, que esse homem realmente tem um poder manipulador de massas.

Alguém que se arroga o único e melhor do que todos, o mais sério de todos os brasileiros sobrepondo-se, assim, até mesmo às qualidades e valores morais de seus próprios correligionários que aceitam isso com submissão, como cordeirinhos, não passa de um prepotente que manipula pequenos e grandes na busca de perpetuação no poder talvez inspirado em Cuba, Venezuela, Uruguai e outros países totalitários. 

Mas as coisas não são bem assim. Muito, muito mesmo se tem a fazer neste Brasil que passa por um novo tempo de purificação da moral alcançando os corruptos e gatunos concentrando politicamente no desvirtuado PT hoje do lula. os mais esfomeados, sem esquecer naturalmente dos outros de outras agremiações partidárias, empresários, marqueteiros e indivíduos que rateiam as fortunas das quadrilhas. 

Duque, um “ladrão consciente” chegou a reconhecer em depoimento ao Juiz Sergio Moro, que o montante de 10 milhões de dólares que recebeu de propina já era suficiente e não precisava juntar mais dinheiro.

Agora, às vésperas do seu comparecimento à Justiça,  lula empina-se e faz teatro num momento em que deveria sentir-se envergonhado das suas falcatruas por ter que comparecer em Juízo para depor, ou então comportar-se com mais dignidade como cidadão sóbrio e certo da sua inocência, se inocente for.

Tenha certeza lula, se você for inocente será absolvido, mas se for culpado, dividirá com outros iguais uma confortável cela no presidio, obviamente não tão confortável quanto ao tríplex que ficou órfão de dono.

Entretanto, mais do que prisão aos corruptos quadrilheiros, o povo quer a devolução dos milhões de dólares que roubaram. E mais do que isso ainda, que uma nova geração de políticos e homens sérios se organizem  em nosso querido Brasil.
 Dr. Narelvi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário