Evangelização

Artigos

Perguntas e Respostas

Comentário sobre os temas nas respectivas postagens

Para outros comentários e sugestões clicar o link COMENTÁRIOS DIVERSOS

quinta-feira, 25 de maio de 2017

É ISTO QUE VOCÊS QUEREM? 24.05.2017 Em Brasilia.





Isso que vocês assistiram pela televisão e que as poucas fotos abaixo demonstram podem ser chamados de ação democrática?

Movimentos sindicais, CUT e outros vermelhos reuniram enorme numero de pessoas que não tem nenhuma legitimidade para representar o povo brasileiro. Servem apenas para mostrar números e satisfazer seus lideres.

500 ônibus financiados por entidades que dirigem as manifestações de sempre lideradas por sindicatos e outros movimentos petistas levaram no mínimo 20.000 turistas desocupados de vários Estados para mostrar a “força do povo”. Que povo? Esse que nem sabe o que está acontecendo socialmente e politicamente falando? Não pusessem os ônibus para os nômades a manifestação seria pequena e certamente sem baderna.

Desses movimentos já era de se esperar baderna. E culpar somente os mascarados  "Black Blocs" anarquistas sem ideal cívico não justifica, pois que não se sabe se efetivamente todos os  mascarados eram desse tal de black ou alguns membros da própria manifestação, afinal, colocar um pano no rosto não é tão difícil assim.

Destruição, baderna, atentado, invasões, incêndios de patrimônio particular e  prédios públicos dos ministérios, até a Catedral,  é o fim da picada.
E ainda querem que uma meia dúzia de policiais resistam à multidão que caminhava como estouro de boiada. E que resistam com diálogo ou com “educação” na base do ”por favor, parem”?.

Não me interessa o que acontecerá com o Presidente Temer eleito na chama do PT e agora na mira de processos, mas ele ainda é o presidente legitimo e fez muito bem em requisitar força do exercito. E deve ser sempre assim quando for necessário, pois que não existe democracia sem estrutura que a defenda, mesmo que com força.

Os anarquistas querem aproveitar do momento para esconder o mau-caratismo de Lula réu, réu e réu em processos por corrupção e etc. que é forte candidato, sim, mas para a prisão.
Não queremos esse retrato do Brasil.

Vocês aplaudem o que aconteceu? Vocês preferem que o exército ajude a defender a democracia ou querem que assuma o governo. Vejam o que vocês, anarquistas de qualquer lado, estão fazendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário