Evangelização

Artigos

Perguntas e Respostas

Comentário sobre os temas nas respectivas postagens

Para outros comentários e sugestões clicar o link COMENTÁRIOS DIVERSOS

terça-feira, 20 de setembro de 2016

UMA MENÇÃO DE CONFIANÇA E RECONHECIMENTO AO DR. DILBERTO CONSENTINO – ELEIÇÕES.




Conhecemos alguns candidatos de excelente preparo para o exercício da vereança.

Contudo, quero exaltar o nome do DR. DILBERTO CONSENTINO porque se trata de filho de MORRETES, de TRADICIONAL FAMILIA DE BONA CONSENTINO que por décadas e talvez séculos fizeram de MORRETES SUA TERRA PREFERIDA desde que para cá vieram da Itália trabalhando como valorosos homens da indústria, do comércio e da agricultura sempre em partilha com os morreteanos. 

Dr. DILBERTO, optou por vocação à profissão de MÉDICO, formou-se fora pelas circunstâncias, mas já formado, retornou a Morretes e aqui sempre exerceu com zelo, capacidade e lealdade profissional atendendo no Hospital local, em sua clínica ou onde fosse procurado. 

Na vida política sempre se destacou e no convívio social participou ativamente de atividades recreativas e sociais no CRUZEIRO S.C., SOCIEDADE DOS OPERÁRIOS, no CLUBE SETE DE SETEMBRO, no ROTARY CLUB DE MORRETES e com certeza em todas as outras atividades comunitárias, e hoje se revela como um dos melhores profissionais do nosso litoral, e morretense da gema como se costuma dizer.

Acima de tudo, um AMIGO, RELIGIOSO, DE FAMÍLIA BEM FORMADA, que sabe preservar os valores FAMILIARES, POLÍTICOS, CRISTÃOS E SOCIAIS.

DR. DILBERTO é uma pessoa inteligente e capaz em quem confio plenamente para ocupar o cargo de VEREADOR DE MORRETES com a certeza de que com sua capacidade honrará os morretenses na administração publica do nosso município.  

O seu critério de escolha pelo bem de Morretes o levou a participar da chapa do Executivo Municipal encabeçada por HELDER e ARIEL que no momento – sem desrespeito aos outros -, representam a melhor opção para administrar a Prefeitura Municipal que apesar de todas as dificuldades causadas pelos entes federativos do país conforme todos sabem, HELDER fez o melhor possível e agora tem tudo para retomar com Ariel uma nova diretriz progressista para nossa querida Morretes.
Um abraço aos conterrâneos.
Dr.Narelvi

Nenhum comentário:

Postar um comentário