Evangelização

Artigos

Perguntas e Respostas

Comentário sobre os temas nas respectivas postagens

Para outros comentários e sugestões clicar o link COMENTÁRIOS DIVERSOS

domingo, 11 de agosto de 2013

FELIPE e GABRIEL NO DIAS DOS PAIS



 MENSAGENS DE FELIPE PARA SEU PAI MARCOS E IRMÃO GABRIEL PELO DIA DOS PAIS 11.8.2013

Felipe para
Marcos Flavio Malucelli

Mesmo estando longe, nunca te esqueço, e sinto sua falta.
E nesta dada especial, eu pensei em lhe dizer o quanto
você é importante para mim, e o quanto eu te amo.

Acima de tudo pai, eu gosto de você, e quero lhe dar os parabéns
pelo seu dia.

Sei que sua presença é importante, pois eu sinto a necessidade
da figura paterna comigo. Sinto falta da amizade, das conversas e
das pescarias, enfim, de tudo que posso fazer apenas com você.

Pai, apesar de estar longe, penso em você a todo instante, e vivo
me gabando do paizão que eu tenho, que sempre me ensinou.

Contudo, quero lhe agradecer por mim, pois tenho objetivos,
e um deles é claro, é ter você e poder ser constante presença.

Parabéns pelo seu dia, e apesar de separados, quero que receba
meu abraço verdadeiro com amor.

Feliz Dia dos Pais.
De quem veio ao mundo, por você.
Te amo paizão!

Felipe para
Gabriel Malucelli

Hoje quero te desejar toda felicidade do mundo e dizer o quanto é amado. Hoje no dia dos pais, como uma amigo e irmão quero parabenizá-lo por esse grande dia. E mais que isso, quero te dizer o quanto sinto importante fazer parte da sua vida. Quero comemorar com você suas conquistas e vitórias. Quero também que todos os seus projetos se tornem reais. Que a sua caminhada seja de muita luz e que seu amor seja a base de sua vida. Continuo torcendo por você e pedindo a Deus que o ilumine e o proteja de todos os males. O melhor presente desse mundo é ter você como irmão. Que Deus o proteja meu irmão. Que o sorriso e a fraternidade sejam um elo de amor em sua jornada, edificando seus passos e os tornando visíveis e alcançáveis. Deixo então o meu abraço forte e fraterno e os meus sinceros votos de um... Feliz Dia dos Pais!

RESPOSTA DE GABRIEL PARA FELIPE:
 
Gabriel Malucelli Tenho razão de sentir saudade,
tenho razão de te acusar.
Houve um pacto implícito que rompeste
e sem te despedires foste embora.
Detonaste o pacto.

Detonaste a vida geral, a comum aquiescência
de viver e explorar os rumos de obscuridade
sem prazo sem consulta sem provocação
até o limite das folhas caídas na hora de cair.

Antecipaste a hora.
Teu ponteiro enlouqueceu, enlouquecendo nossas horas.
Que poderias ter feito de mais grave
do que o ato sem continuação, o ato em si,
o ato que não ousamos nem sabemos ousar
porque depois dele não há nada?

Tenho razão para sentir saudade de ti,
de nossa convivência em falas camaradas,
simples apertar de mãos, nem isso, voz
modulando sílabas conhecidas e banais
que eram sempre certeza e segurança.

Sim, tenho saudades.
Sim, acuso-te porque fizeste
o não previsto nas leis da amizade e da natureza
nem nos deixaste sequer o direito de indagar
porque o fizeste, porque te foste!!

Um beijo, um abraço, um aperto de mão.
União de irmão, nada é em vão.
Alegria e prazer, sensação de bem-querer.
Reflexões do passado, nada de errado.
Futuro incerto, esperança, sonho de criança.
Felicidade e gratidão, amor no coração.
Carinho e solidariedade, frutos da dignidade.
Um Laço desmedido!!

TE AMO BROTHER!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário