Evangelização

Artigos

Perguntas e Respostas

Comentário sobre os temas nas respectivas postagens

Para outros comentários e sugestões clicar o link COMENTÁRIOS DIVERSOS

terça-feira, 31 de dezembro de 2019

MAIS UMA ZOMBARIA CONTRA JESUS




Mais um escárnio e zombaria contra Jesus e a fé cristã foi lançada pela repugnante “Produções Porta dos Fundos” em data do Natal/2019 sob o título infame de Especial de Natal Porta dos Fundos: a Primeira Tentação de Cristo” retratando um Jesus gay.

É desaforo demais. Revoltante e provocador de ódio.

A Constituição Federal no inciso  VI do artigo 5º assegura como “inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias”.

E o artigo 208 do Código Penal estabelece como crime “Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso”

        Essa violência contra DEUS revela a parte podre de algumas produções que extravasam seus instintos bestiais para fazer comedia do que existe de mais sagrado para os Cristãos.

        Consta que o Ministério Público acionou a justiça contra a exibição mas a liminar foi negada porque um juiz tão medíocre quanto a Produção, negou o pedido sob a alegação de que seria “um flagrante de caso de censura”. Ora, senhor Juiz, vai bugiar!

        Consta ainda que a Associação Nacional dos Juristas Islâmicos (ANAJI) que consideram Jesus um profeta, também se somou aos que ficaram contrariados como os irmãos católicos e evangélicos que tem Jesus como Deus.

        É um a indecência que bem mereceu os molotovs.

        Só espero que todos os componentes desse “show” não toquem no nome de Jesus em suas casas visto que são indignos, e fica a sugestão para que criem novas comedias usando figuras de seus próprios pais (pai e mãe) para divertirem sexualmente os sedentos dessa degradação.

        A proposito do que disse o humorista
Fabio Porchat “Eu me resolvo com Deus”, tomara que resolva hoje mesmo ou o quanto antes.

        Fica o meu repudio e nojo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário