Evangelização

Artigos

Perguntas e Respostas

Comentário sobre os temas nas respectivas postagens

Para outros comentários e sugestões clicar o link COMENTÁRIOS DIVERSOS

domingo, 13 de agosto de 2017

DIA DOS PAIS. 13.08.17



 




Ô Pai.


Sei o quanto você me amou e a meus irmãos. Sei que dentro daquilo que podia, direta ou indiretamente você nos preparou para vida. Trabalho, estudo, família, religião, princípios, valores e todos os adjetivos que levam ao AMOR.


De um ramo da família Malucelli que com seus irmãos aprendeu do Nono e da Nona a viver, senão pobre na expressão da palavra, menos ainda rico, mas tinha o de melhor que um homem podia  dar à mãe Helvidia e aos meus irmãos Egle, Adilson e Narcizo sem esquecer do nosso pequenino irmão José que faleceu com menos de uma semana de idade e da irmã de coração Darcy com quem juntos nos criamos :  CARINHO, com o seu jeitão sem saber muito como demonstrar  mas que dava para sentir tamanha virtude em seu coração.


O senhor já se foi certamente juntando-se à mamãe e a outros nossos, e pela minha crença sei que nós seus filhos e filhos de seus filhos,  continuamos sendo agraciados com suas orações. 


As boas regras da  vida que o senhor  nos ensinou me faz sentir a responsabilidade de não decepcioná-lo.  


Espero  pai, que na sua contabilidade  o resultado que o senhor  deve estar atribuindo a mim e a todos nós seja positivo. Mas se estiver alguma coisa errada, por favor, corrija-nos.  

Para nós, o seu dia e da mamãe são todos os dias. Mas hoje é especial.


Obrigado Pai. Continue nos abençoando.

UM BEIJÃO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário