Evangelização

Artigos

Perguntas e Respostas

Comentário sobre os temas nas respectivas postagens

Para outros comentários e sugestões clicar o link COMENTÁRIOS DIVERSOS

sábado, 13 de junho de 2015

ACONTECEU NA PARADA GAY - 7.6.15


Desrespeito a Cristo e exibição sexual na parada gay é a maior ignomínia a que um ser humano pode chegar.

Os homossexuais apesar de terem assegurados seus direitos como cidadãos, foram brindados com uma lei especial que desmoderadamente transformou-os em pessoas como se fossem imunes.  Até aí, tudo bem apesar de que gostos e sentimentos não são guiados por lei. Ninguém ama na forma da lei, ninguém acha alguém feio ou bonito na forma da lei... Logo, a lei não muda sentimentos nem gostos, mas estabelece regras de condutas.  Portanto, quem achar por questão de personalidade ou motivação religiosa que a pratica do homossexualismo é inconveniente tem o direito de continuar pensando assim, com a única ressalva do respeito às pessoas dos homossexuais como cidadãos.
         Só que agora não basta ser, tem que mostrar que é, e mais um grupo de passeata ou “parada gay” ocupa espaços nas ruas.  
Sinceramente não vejo necessidade de recorreram a movimentos, mas são livres para fazê-los, embora como resultado prático sobressai comportamentos que desvirtuam o respeito humano de si mesmos e de ouros parceiros.
         Refiro-me particularmente àqueles gays que perderam a vergonha e todos os demais valores da vida como os princípios éticos e religiosos que aprenderam de seus pais, dos professores, e nas Sagradas Escrituras.
        Refiro-me às condutas daqueles gays que desceram ao nível mais baixo dos baixos níveis, abaixo do “C” do cachorro conforme expressão popular, ao extravasarem seus instintos bestiais contra DEUS, pois que para os Cristãos, Jesus é Deus. Atrevo-me a dizer que talvez a humilhação que causaram a Jesus na passeata cujas imagens chocaram o Brasil e o mundo e provocam nojo, deve ter doido em Jesus mais do que o sofrimento pelo qual passou na sua Paixão ao usarem a cruz para divertimentos homossexuais. Foi de uma Cruz que Jesus pediu ao Pai: “PAI, PERDOA-LHES PORQUE NÃO SABEM O QUE FAZEM” (Lc 23,34). Fico a pensar se Jesus faria esse pedido em favor desses gays porque esses gays sabiam o que estavam fazendo.
        Esses repugnantes não levaram em conta que a população brasileira na maciça maioria é cristã. Que seus pais biológicos são cristãos. Que a maioria dos gays é cristã e até frequentam igrejas.
        Aplica-se bem àqueles manifestantes anticristo e mal educados o que disse São Paulo: A linguagem da cruz é loucura para os que se perdem, mas, para os que foram salvos, para nós, é uma força divina”. (I Co 1, 18). Enquanto pela virtude da cruz a inimizade se aniquila e os povos se unem (Ef 2,16), aqueles gays usaram da cruz para implantar o ódio.
        Católicos, Evangélicos e de outras crenças foram atingidos por essa violência conscientemente imbecil. E são coniventes todos os que direta ou indiretamente colaboraram ou participaram desse evento sem nada repudiar, sejam homossexuais ou heterossexuais, patrocinadores ou autoridades policiais que não reprimiram com prisão os autores do atentado ao pudor, da ofensa a fé e a crença.
Intolerância religiosa é crime de ódio que fere a dignidade.
Parabéns ao deputado Rogerio Rosso que pretende apresentar projeto de lei considerando “Cristofobia” crime hediondo, adequando o art. 208 do Código Penal que trata dos Crimes contra o Sentimento Religioso, e protegido pela Constituição Federal. E mais do que isto, porque atitudes como essas ofendem a mim, a todos os cristãos, e o próprio Deus.
        Caros homossexuais. Desse jeito nenhuma lei fará conquistar o respeito pelas ideias que vocês tanto defendem.  Posicionem–se contra esses deturpadores para que não manchem as reputações dos homossexuais de boa índole. 
        Brasileiros desta terra que nasceu sob a luz de Cristo e da Cruz, e que quer um futuro digno aos seus filhos, respeito à nação, fraternidade entre os povos, principalmente à religião, REAJAM contra todo e qualquer abuso ao estado de direito e principalmente contra nossos princípios cristãos.
Jesus e a Cruz, caminhos inseparáveis da redenção.
Dc Narelvi

Nenhum comentário:

Postar um comentário